domingo, 22 de janeiro de 2012

Lançamentos de janeiro


O Pássaro

Autor: Samanta Holtz
Sinopse:
Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Silêncio - Série Hush, Hush - Vol. 3


Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca
Sinopse:
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improv
áveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


A Trilha da Lua Cheia - Diogo e Diana Vl. 2

Autor: Tabajara Ruas, Nei Duclós
Editora: Galera Record 
Sinopse: Desta vez, tudo começa quando um antigo diário é descoberto em uma expedição submarina. Com ele, vem à tona a história do Esperanza e sua sinistra tripulação. O trio de professores,formado por Kandir, Devoto e Gajeta começa a decifrar a história do galeão espanhol, passada a mais de 400 anos. E como na Ilha da Magia nada é só o que parece, Diogo, Diana, Jacaré e Suelen logo percebem que coisas estranhas voltaram a acontecer. Casas inteiras estão sendo engolidas pela terra, pedras que são capazes de revelar mensagens escondidas e a sensação de que as bruxas continuam silenciosamente trabalhando.


Amante Meu


Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Sinopse:
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

Doce e Distante - Vol. 3


Autor: Gemma Doyle
Sinopse:
Terceiro volume da trilogia Gemma Doyle, Doce e distante traz de volta a fascinante protagonista no centro de uma envolvente trama que mistura segredos de família, sedução e mistério. A história criada pela norte-americana Libba Bray transporta o leitor para a Londres de 1895, numa magistral reconstituição de época, e o conduz por um universo belo e assustador.
Neste livro, Gemma, Felicity e Ann estão de volta à Academia Spence e a jovem Gemma terá que decidir em quem confiar para compartilhar a sua magia.

Os Gêmeos

Autor: Pauline Auphen
Editora: Cia das Letras
Sinopse:
Claris e Jad são irmãos gêmeos tão inversos quanto idênticos. Compartilham sentimentos e pensamentos, mas enquanto Jad tem um coração frágil e sofre de enxaquecas terríveis, condições que lhe impedem de passar muito tempo ao ar livre, Claris é uma garota cheia de vida, destemida, que sonha em viver grandes aventuras. Aventuras como as que lê na Torre dos Livros, onde seu melancólico pai vive enfurnado desde o sumiço da mulher; aventuras como aquelas que a mãe lia para ela; aventuras como as que Jad, com seus problemas de saúde, não pode experimentar. Eles vivem em uma aldeia chamada Salicanda, em um castelo cravado num vale isolado por uma cadeia de montanhas e encharcado por uma chuva fina e incessante, com o pai, Eben; um preceptor, Blaise; e a ama, Chandra. A mãe, Sierra, desapareceu em uma noite de temporal, no dia em que os gêmeos completavam três anos, deixando a família despedaçada e muitas perguntas no ar. Claris, que divide o tempo entre os livros, as aulas de esgrima e as cavalgadas na floresta, anda obcecada com a ideia de que as aventuras são sempre protagonizadas por meninos - o que ela acha extremamente irritante. Mas está enganada, pois vai viver uma aventura e tanto ao lado do irmão. À procura de respostas para os mistérios que envolvem o sumiço da mãe, a história de Salicanda e os dons sobrenaturais que parecem ter herdado de Sierra, os gêmeos vão ultrapassar as fronteiras do castelo onde vivem e também do seu mundo: aquele da infância dos dois, o de um passado que eles desconhecem.



Você nunca se satisfaz - Os Carlyle vol.2


Autor: Cecily von Ziegesar
Editora: Galera Record
Sinopse:
Uma semana foi suficiente para que Avery, Owen e Baby - os trigêmeos Carlyle - deixassem a sua marca em Nova York. Avery continua empenhada em se tornar a garota mais fabulosa e influente da Constance Billard. Baby ainda não achou nada de realmente interessante na cidade, além do jovem milionário J.P. Já Owen não consegue esquecer uma certa noite de amor na praia. Os Carlyle, que agora ocupam o apartamento no qual Blair Waldorf morou, prometem também seguir os passos dos personagens de 'Gossip Girl', com uma trama repleta de drama, romance, intriga e fofocas.






Terra dos Sonhos -Riley Bloom - Livro 3


Autor: Alyson Noël
Sinopse:
Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado. Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?

Nenhum comentário:

Postar um comentário