terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Conhecendo o autor - Melissa de La Cruz




Melissa de La Cruz cresceu em Manila, mudando-se depois com sua família para San Francisco, onde estudou em um colégio de freiras. É formada em história da arte e literatura inglesa pela universidade de Columbia, em Nova York.
Ela já trabalhou como editora de moda e beleza e já escreveu para diversas publicações, incluindo The New York Times, Marie Claire, Harpers Bazaar, Glamour, Cosmopolitan, Allure, The San Francisco Chronicle, McSweeney, a Teen Vogue, CosmoGirl! eSeventeen. Ela também apareceu como um especialista em moda, tendências e fama para a CNN, E! e FoxNews.









Sobre Série Blue Bloods:


Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: iD
Sinopse:
 Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem de sangue mestiço investigar.





Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 336 páginas
Editora: iD
Sinopse: Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros. O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco.




Ano de Lançamento EUA:  2009
Sinopse: Alguma vez você já se perguntou que segredos ocultam-se por trás das portas fechadas das famílias mais ricas de Nova Iorque? Eles são poderosos, são famosos … eles são mortos-vivos.
O legado de sangue de Schuyler Van Alen acaba de ser colocado a prova – Será a jovem vampira de fato uma sangue azul, ou será que é o sinistro Silver Blood que corre em suas veias? Enquanto essa controvérsia desenrola-se, Schuyler é presa na casa dos Forces, sob o mesmo teto que sua inimiga astuta, Mimi Force, e sua paixão proibida, Jack Force.
Quando um dos Portões do Inferno é violado pelos Silver Bloods no Rio de Janeiro, entretanto, os Sangue Azul precisarão de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos, a batalha é sangrenta, e além disso tudo, a raiva de Carnavale aumenta. E no final, a identidade secreta de um vampiro será exposta, em uma revelação que chocará a todos.




Ano de Lançamento EUA: 2009
Sinopse: Com a verdadeira identidade do Bliss revelada, deslumbrante paisagem circundante vem a ameaça crescente do sinistro Silver Bloods. Uma vez que deixou de viver a vida glamourosa, em Nova York, o Blue Bloods agora se encontram em uma batalha épica pela sobrevivência. Não se preocupe, o amor ainda está no ar para os vampiros jovens do Upper East Side. Ou é? Schuyler tem feito a sua escolhaEla abandonou para Jack Oliver, a escolha do homem sobre vampiros. Mas velhos amores morrem dificilmente ... E mesmo Mimi coração frio parece sofrer os laços que unem.











Ano de Lançamento EUA: 2010
Sinopse: Festas suntuosasEncontros secretos. De gelar os ossos assassinatos. Anjos. Demônios. MidtermsA vida do dia-a-dia de Schuyler Van Alen e seus amigos de Blue Bloods (e inimigos) nunca são entediantesMas há muito mais para saber sobre esses adolescentes bela e poderosa.Abaixo as ruas de Manhattan, dentro das paredes do Repositório, é uma riqueza de informaçõesnunca antes revelados sobre a elite de vampiros que remonta aos primórdios da história. Em uma série de histórias curtas, entradas de diário e cartas íntimas.









Ano de Lançamento EUA: 2010
Sinopse: Depois de herdar o escuro Van Alen Legacy,Schuyler fugiu para Florença com o seu amorproibido, Jack. Agora os dois devem embarcar namissão Schuyler estava destinado a completar: para encontrar e proteger os restantes cinco portas que guardam a terra de Lúcifer, senhor dos Silver Bloods.
De volta a Nova York, Mimi foi eleito regente de umcoven desmoronando. Lutando com ela mágoa pela perda de Kingsley e com seu imenso desejo de destruir Jack, ela deve se concentrar toda a sua energia em uma ameaça perigosa nova. Os vampiros estão sendo sequestrados e seus captores está planejando para queimá-los vivos ...on-line para todo o mundo para ver. Ajuda chega na forma de Deming Chen, um Venator de Xangai, quedeve desvendar a teia de enganos antes de os assassinos greve novamente.
Como a luta vampiros jovens para a sobrevivência do clã, eles descobrem um segredo mortal, uma verdade descoberto pela primeira vez pela mãe de Schuyler, durante o Renascimento, mas manteve enterrada por séculos. E como o enclave Blue Blood enfraquece ainda mais, o destino leva Schuyler a uma escolha terrível que acabará por mapear o destino de seu coração.





Ano de Lançamento EUA: 2010
Sinopse: Vampiros têm poderes além da compreensão humana: a força que desafia a lógica da velocidadeque não pode ser capturada no filme, a capacidade de se metamorfosear e muito mais. Mas em assuntos do coração, ninguém, nem mesmo os Blue Bloodstem controle total. Em Bloody  Valentineautora Melissa de la Cruz oferece aos leitores uma nova história sobre a vida amorosa de seus vampiros favoritos - a paixão e o sofrimento, a esperança e a devastação, a luxúria e desejo.Combinado com todo o brilho, glamour e mistério fãs têm vindo a esperar, este com certeza será outro grande sucesso da série Blue Bloods.









Ano de Lançamento EUA: 2011
Sinopse: As apostas nunca foram mais elevados para os jovens Blue Bloods de Manhattan. Após a sua cerimônia de união breve mas bonita de Itália, Van Schuyler Alen e Força Jack partem para o Egito,desesperado para encontrar o Portão elusive da Promessa antes que Jack deve enfrentar seu irmão gêmeo, Mimi, para um teste de sangue. Um teste de sangue que somente um deles pode sobreviver. Mas tudo Schuyler pensou que sabia sobre o portão acaba por ser uma mentira, e eles logo se vêem enredados em uma batalha mortal contra o demônio-nascido. Schuyler e Jack pegar em armas,apenas para perceber que há uma ameaça muito mais grave simmering no Reino dos Mortos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário